..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Blog [RH] é ‘Top 100’ em ‘Empreendedorismo’

O blog corporativo da [RH em Hospitalidade], assessoria na área de treinamento organizacional sediada em Santos (SP), é uma das cem páginas brasileiras mais populares no assunto ‘empreendedorismo’.

Pelo quarto ano consecutivo a empresa participa do concurso ‘Top Blog’, prêmio que avalia e elege as páginas virtuais mais populares e melhor formatadas, segmentadas em diversas categorias. Os blog são categorizados em grupos como ‘Arte e Cultura’, ‘Economia e Finanças’, ‘Empreendedorismo’ e ‘Política’.

..:: Edições anteriores ::..

blog corporativo da [RH em Hospitalidade] participou nas edições de 2009 e 2010, sendo classificado nessas duas ocasiões como "Top 100 Blog de Variedades Profissionais" na escolha do público.

Essa certificação resume o empenho que aplicamos em nossa comunidade, redes sociais e no blog em especial. Já em 2011, o blog [RH em Hospitalidade] foi mais uma vez TOP 100, sendo um dos 30blogs mais votados do país na categoria "Empreendedorismo".

..:: Prêmio Incentivo Cultural e Inclusão Digital ::: Top Blog ::..

Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

*Em 2012 a organização do concurso eliminou o ranking dos trinta primeiros colocados.


..:: Serviço ::..

Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]