..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Diretoria Executiva do SEHLIPA recebe palestrante e apoiadores em café da manhã

A Diretoria Executiva do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista recepcionou, em 31 de março, o palestrante Luiz Gabriel Tiago e apoiadores do evento em agradável café da manhã para profissionais da imprensa.



Além do palestrante, mais conhecido por Sr. Gentileza, estiveram presentes nessa ocasião a Diretora executiva do Guarujá Convention & Visitors Bureau, Sra. Ana Maria Carvalho, e do Sr. Emerson Lopes, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário da Prefeitura Municipal de Guarujá.


A outra palestrante do evento, Sra. Beatriz Cullen, não esteve presente por compromissos anteriormente agendados, mas enviou cumprimentos aos parceiros, apoiadores e profissionais da imprensa local.


O evento realizou-se nas dependências do Ferraretto Hotel, em Guarujá, destino sede da primeira edição do Seminário, que acontecerá em 19 de abril. O café da manhã de lançamento do SEHLIPA contou com o apoio cultural da UNICRED Metropolitana.



O SEHLIPA é uma realização da [RH em Hospitalidade] e uma co-realização do Instituto Brasileiro de Inclusão Social pelo Turismo (IBISTur). O evento conta com o apoio institucional da Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FC&VB SP), do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB), Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRC&VB), do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB), da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turísitco (AMITur), da Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo do Estado de São Paulo (ABBTUR São Paulo), da Associação das Prefeituras de Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp) e da Prefeitura Municipal de Guarujá por meio da Secretaria de Turismo. O Seminário é organizado pela Novo Mundo Assessoria e Projetos.

Quando? 19 de abril de 2012
Onde? UNIESP | Av. Adhemar de Barros, 820.
Website: www.sehlipa.com
Blog: http://sehlipa.blogspot.com
Twitter: @sehlipa
Facebook: www.facebook.com/sehlipa
E-mail: sehlipa@rhemhospitalidade.com

SEHLIPA receberá inscrições até o dia 15 de abril



..:: Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista ::..

Quando? 19 de abril de 2012
Onde? UNIESP | Av. Adhemar de Barros, 820.
Website: www.sehlipa.com
Blog: http://sehlipa.blogspot.com
Twitter: @sehlipa
Facebook: www.facebook.com/sehlipa
E-mail: sehlipa@rhemhospitalidade.com