..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Praia Grande sediará SEHLIPA em 2013


..:: Serviço ::..

Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil




Empresários, executivos e acadêmicos discutem a Hospitalidade no contexto empresarial em Seminário realizado no Guarujá

A UNIESP: Faculdade do Guarujá sediou o Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, evento que reuniu profissionais atuantes no setor de Serviços para discutir assuntos como bem estar, qualidade de vida no trabalho e empreendedorismo.

A palestra de abertura foi ministrada pelo Luiz Gabriel Tiago, o Sr. Gentileza, quem propões reflexões em torno da gentileza no mundo dos negócios. A apresentação, dinâmica e interativa, teve duração de 90 minutos e atraiu atenção por seu dinamismo e profundidade.

A Equipe Birutas promoveu ações de entretenimento durante o intervalo, realizado entre as 15h30 e 16h00, e distribuiu brindes aos convidados. Os vencedores dos desafios propostos foram presenteados com exemplares do livro ‘Turismo de Experiência’ (Ed. SENAC São Paulo, 2011) e do álbum ‘Uma noite no Paraíso’, do músico Daniel Cancello.

Após o coffee break a Diretora do Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE), Beatriz Cullen, ministrou conferência sobre os resultados da pesquisa de Hospitalidade Empresarial, realizada por três anos consecutivos.

Após a segunda apresentação, a Consultora Mônica Kellermann realizou intervenção de ‘fechamento’ e avaliação do evento. Os participantes, além de debater sobre os assuntos abordados nas duas apresentações anteriores, responderam a um formulário de feedback sobre o SEHLIPA.

..:: SEHLIPA 2013 ::..

O ato de encerramento deu-se com o pronunciamento do Diretor Presidente do Seminário, Aristides Faria, quanto a sede da próxima edição. Em 2013, o Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista acontecerá no município de Praia Grande. Em representação ao Rotaract Praia Grande, o Sr. Gustavo (foto) se fez presente e reiterou a parceria. A entidade figurará como co-realizadora do SEHLIPA 2013.



..:: Registra-se a presença das seguintes autoridades:

Ilmo. Sr. Jarbas Favoretto, Presidente da Associação do Municípios de Interesse Cultural e Turístico

Ilmo. Sr. Tony Sando, Diretor Superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau

Ilmo. Sr. Carlos Ananias Lobão, Secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande

Ilma. Sra. Ana Maria Carvalho, Diretora Executiva do Guarujá Convention & Visitors Bureau

Ilmo. Sr. Eduardo Ragassi, Diretor de Promoção Turística da Secretaria de Turismo de Guarujá

Ilmo. Sr. Tiago Guedes, Assessor de Comunicação do Santos e Região Convention & Visitors Bureau

O SEHLIPA é uma realização da [RH em Hospitalidade] e uma co-realização do Instituto Brasileiro de Inclusão Social pelo Turismo (IBISTur). O evento conta com o apoio institucional da Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FC&VB SP), do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB), Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRC&VB), do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GC&VB), da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turísitco (AMITur), da Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo do Estado de São Paulo (ABBTUR São Paulo), da Associação das Prefeituras de Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp) e da Prefeitura Municipal de Guarujá por meio da Secretaria de Turismo. O Seminário é organizado pela Novo Mundo Assessoria e Projetos.

..:: Mais algumas imagens do evento:


..:: Mais imagens do evento no Facebook