..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PG é escolhida para sediar Seminário de Hospitalidade

Segunda edição do evento será realizada em 2013

..:: Notícia do dia 25/4/2012 ::: Por: Jaqueline de Marco | MTB: 52.981

Praia Grande sediará, em 2013, a segunda edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (Sehlipa), evento que reúne empresários e profissionais atuantes no setor de serviços para discutir a hospitalidade no contexto organizacional. O anúncio foi feito durante a primeira edição, realizada em Guarujá, na quinta-feira (19), que contou com a presença de representantes da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande e do Clube Rotaract da Cidade. Ainda não está definida data e local da segunda edição do evento.

Segundo o coordenador de Turismo e Eventos de Praia Grande, Aristides Faria, o Sehlipa deverá ganhar novo formato em 2013. “Além das conferências, pretende-se realizar uma feira paralela ao evento. Como se trata de um seminário técnico-científico e de relacionamento, a diretoria executiva do projeto quer implantar estações de atendimento aos participantes”, afirmou.

O Sehlipa 2013 contará com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Praia Grande. Segundo os organizadores, ações promocionais sobre o evento serão realizadas tanto na Região Metropolitana da Baixada Santista quanto no interior do Estado e na Capital.

Durante a primeira edição, o Sehlipa reuniu aproximadamente 100 profissionais ligados à área. O evento foi realizado na União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo (UNIESP-Faculdade do Guarujá), localizado na Avenida Adhemar de Barros, 820, Bairro Santo Antônio.

Na ocasião, o escritor e consultor Luiz Gabriel Tiago, conhecido como “Senhor Gentileza”, apresentou reflexões sobre a gentileza no mundo do trabalho e a diretora do Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial, Beatriz Cullen, propôs discussões sobre os resultados de pesquisa realizada a cerca da percepção e a aplicação da hospitalidade nas empresas brasileiras.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.sehlipa.com ou no blog http://sehlipa.blogspot.com.


..:: Serviço ::..

Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil