..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Destinos paulistas em destaque na AVIRRP

Inúmeras atrações estarão à disposição do público no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (SETUR) que integrará a 16ª edição da AVIRRP 2012 - Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, no município paulista de Ribeirão Preto.

Segundo seus organizadores, este evento deve reunir cerca de cinco mil agentes de viagens, de todo o interior de São Paulo, que poderão conhecer os produtos e serviços dos dois mil expositores presentes durante a feira.

Além da mostra de seus destinos, a SETUR contará com um estúdio fotográfico, em que o visitante, gratuitamente, poderá tirar uma foto em fundo infinito que, ao ser impressa, mostra a pessoa inserida de forma divertida no cenário que escolher. Haverá, também, sanduíche de mortadela - tradicional símbolo da gastronomia paulistana - e degustação da culinária típica de nosso Estado. Eis os atrativos paulistas: Águas Paulista; Circuito das Frutas; Federação de Convention & Visitors Bureau-SP; Pólo Cuesta; Oeste Rios; Litoral Norte; Serra do Itaqueri; Estâncias Paulistas; Roteiro dos Bandeirantes / Taypa de Pilão; Circuito Mantiqueira; Vale do Ribeira; RT Café com Leite; Circuito Sertanejo; Circuito Turístico da Ciência e Tecnologia – CT²; Centro Paulista; Circuito dos Lagos; Caminhos do Tietê; Rota da Liberdade; RT Grande ABC e Costa da Mata Atlântica.

Este ano a AVIRRP aposta na Copa do Mundo 2014, com o tema “Brasil de grandes realizações e destinos do mundo”, e assim a feira trará discussões sobre como está o País e os preparativos para atender a demanda de turistas. “O objetivo do tema é nos atualizar e traçar um panorama de como está a infraestrutura, como aeroportos, hotelaria e o próprio agente de viagem, ferramenta indispensável para o processo”, relatam seus organizadores.

..:: Serviço ::..

16ª edição da AVIRRP 2012
Dias: 17 e 18 de agosto de 2012
Horário: das 13h30 às 19 horas
Local: Taiwan – Centro de Eventos
Endereço: Rodovia Ribeirão Preto/Bonfim Paulista – KM 310 – Royal Park – Sítio Formosa

..:: Fonte: Turismo.sp.gov.br | Por: Maristela Bignardi

..:: Imagem: compilação de fotografias dos pontos turísticos da Estância Balneária de Praia Grande (SP). Foto: Departamento de Comunicação da Imprensa Oficial daquele município.


..:: Serviço ::..

Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil