..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gentileza no Trabalho: A Ferramenta do Século 21

Caros leitores,

Gostaria de compartilhar a mensagem que recebi há instantes... o colega Luiz Gabriel Tiago, o Sr. Gentileza, recebeu o prêmio "Prêmio Ser Humano - Oswaldo Checchia".

Parabenizo ao amigo ao mesmo tempo em que transmito a mensagem!!

Meus parabéns, Luiz!!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

"Prezados,

Gostaria de dividir com vocês uma grande conquista em minha carreira profissional.No último dia 15 de Agosto fui premiado com o primeiro lugar no "Prêmio Ser Humano - Oswaldo Checchia", em São Paulo.

Essa premiação é devida ao programa de treinamentos "Gentileza no Trabalho - A Ferramenta do Século 21", como o melhor formato de Gestão de Pessoas 2011/2012.

Com isso, os treinamentos relacionados à Gentileza agora são reconhecidos e recomendados pela ABRH Nacional (Associação Brasileira de Recursos Humanos) por sua funcionalidade e eficácia para os resultados nas empresas.

Caso haja o interesse, solicite uma proposta e terei o maior prazer em estar com suas equipes e implantando a Gentileza como estratégia para o sucesso profissional-comportamental e alavancando os resultados.

..:: Contatos: srgentileza@attitudeplan.com.br

Abraços,

Luiz Gabriel Tiago
Sr. Gentileza


..:: Serviço ::..

Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil