..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia do Hoteleiro: muito a celebrar


Por : Aristides Faria

Hoje, 09 de novembro, é mais um daqueles dias nos quais circulam nas redes sociais mensagens e cartões virtuais de felicitações, no caso, pelo Dia do Hoteleiro. Isso é natural e muito saudável, é o reconhecimento do mercado aos profissionais que têm a missão  e a grata satisfação em ‘Servir’.

São, antes de tudo, pessoas que dedicam-se a transformar simples estadias em experiências memoráveis de acolhimento e tranquilidade. Sim, há os ‘donos de hotéis’, que ignoram temas como ‘hospitalidade’, ‘acolhimento’, ‘revenue management’ ou ‘business intelligence’. São aqueles que pouco investem – ou nada – na modernização estrutural de suas unidades habitacionais e sistemas de gerenciamento.

O que importa é que esse dia 09 de novembro de 2012 marca um importante momento em nossa carreira. Desde investidores e grupos controladores de grandes redes internacionais até os empregados de níveis operacionais... todos têm o dever de celebrar essa data e, de modo mais amplo, esse estágio de maturidade que alcançamos.

Tive a felicidade de trabalhar no Costão do Santinho Resort & SPA e no IBIS Florianópolis. Essas experiências somam cerca de um terço de minha vida profissional, que é composta pela docência, trabalhos executivos no terceiro setor e mesmo a vida empresarial a frente da consultoria [RH em Hospitalidade].

DND Hoteleiro está impregnado em minha atuação profissional e, mesmo que hoje eu não esteja mais no front Office, tenho muito orgulho disso. Então, aos colegas e amigos que fiz ao longo dessas andanças, desejo muita paz, prosperidade e sucesso!!

Hoje, por meio da realização do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, a [RH em Hospitalidade] busca promover a profissionalização da gestão hoteleira e do setor de serviços. CompromissoExperiênciaResultados e muito Amor. Nada de retórica.

Espero que possamos qualquer hora dessas compartilhar de um chopp gelado e de boas histórias sobre as situações inusitadas que só a hotelaria pode nos proporcionar!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria 


..:: Serviço ::..

Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil