..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

[RH] adquire licença para comercializar cursos a distância da QUANTA Educação

O quarto trimestre de 2012 marca o início de um maciço processo de investimento na área de educação a distância realizado pela [RH em Hospitalidade]. A empresa, que presta assessoria na área de treinamento organizacional, tem sede na cidade de Santos (SP) e está no mercado desde 2007.

A [RH], como também é conhecida a empresa, adquiriu a franquia do Portal QUANTA Educação. A partir do mês de dezembro de 2012 serão ofertados cursos a distância em
diversas áreas e assuntos como ‘Bolsa de Valores para Iniciantes’, ‘Como Elaborar e Gerenciar Projetos’ e ‘Gestão Eficaz de Fluxo de Caixa’.

Os cursos serão comercializados por meio do blog [RH em Hospitalidade] http://rhemhospitalidade.blogspot.com – e têm preços a partir de R$ 29,90. A educação a distância transfere ao estudante grande parte da responsabilidade sobre a qualidade do aprendizado, pois o horário de estudos é flexível e possibilita ao aluno adequar os estudos a sua disponibilidade de tempo, horários e disposição.

A [RH em Hospitalidade] trabalhará, sobretudo, na promoção do Plano Educação, que contempla o “acesso aos mais diversos conteúdos educacionais online, tornando-se um novo benefício que se estenderá para toda a família. São mais de 400 cursos em diferentes níveis de ensino realizados por videoaulas e livros digitais que se adaptam à
disponibilidade de cada usuário".

..:: Vantagens do Plano Educação para empresas ::..

  • Baixo custo e alto impacto
  • Conteúdo de alta qualidade
  • Variedade de temas em diversas áreas
  • Ambiente interativo
  • Acesso imediato ao material
  • Disponibilidade estendida para a família do colaborador

..:: Por que sua empresa deve utilizá-lo? ::..

  • Diferencial corporativo
  • Atração e retenção de talentos
  • Desenvolvimento de competências individuais
  • Melhoria do clima organizacional

Acompanhe as atualizações do blog [RH em Hospitalidade] e fique sabendo de grandes ofertas e oportunidades de qualificação e investimentos na educação de toda sua família!!


..:: Serviço ::..

Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil

Blog [RH] é ‘Top 100’ em ‘Empreendedorismo’

O blog corporativo da [RH em Hospitalidade], assessoria na área de treinamento organizacional sediada em Santos (SP), é uma das cem páginas brasileiras mais populares no assunto ‘empreendedorismo’.

Pelo quarto ano consecutivo a empresa participa do concurso ‘Top Blog’, prêmio que avalia e elege as páginas virtuais mais populares e melhor formatadas, segmentadas em diversas categorias. Os blog são categorizados em grupos como ‘Arte e Cultura’, ‘Economia e Finanças’, ‘Empreendedorismo’ e ‘Política’.

..:: Edições anteriores ::..

blog corporativo da [RH em Hospitalidade] participou nas edições de 2009 e 2010, sendo classificado nessas duas ocasiões como "Top 100 Blog de Variedades Profissionais" na escolha do público.

Essa certificação resume o empenho que aplicamos em nossa comunidade, redes sociais e no blog em especial. Já em 2011, o blog [RH em Hospitalidade] foi mais uma vez TOP 100, sendo um dos 30blogs mais votados do país na categoria "Empreendedorismo".

..:: Prêmio Incentivo Cultural e Inclusão Digital ::: Top Blog ::..

Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

*Em 2012 a organização do concurso eliminou o ranking dos trinta primeiros colocados.


..:: Serviço ::..

Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil