..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quarta-feira, 24 de abril de 2013

São Paulo sediará a terceira edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista



A [RH em Hospitalidade], empresa promotora do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA) anunciou ou término da segunda edição do evento que, em 2014, o Seminário acontecerá na capital paulista. A eleição da capital enquanto sede da terceira edição do SEHLIPA alinha-se com o planejamento estratégico da empresa e reforça o plano de expansão do território de atuação da [RH].

O objetivo do evento é apresentar ao empresariado paulistano experiências de gestão bem sucedidas e oportunidades de negócios no setor de serviços no litoral paulista. Na ocasião serão apresentados cases de empresas e projetos no setor de serviços. O foco das discussões serão negócios nas áreas de comunicação, turismo e educação corporativa.

Para 2014, o diretor presidente do SEHLIPA, Aristides Faria, antecipa que serão realizadas ao longo de 2013 diversas ações pré evento, tais como a participação em feiras de negócios, a promoção de eventos sociais e encontros para a difusão da marca do evento, apoiadores e patrocinadores.

Os profissionais e empresários interessados em acompanhar o desenvolvimento do projeto e mesmo saber como investir no Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista pode acessar os diversos canais disponibilizadas para tanto:

Website: www.sehlipa.com





..:: Histórico ::..

O Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista foi criado em 2011, quando foram lançados ao ar o website e blog do evento no intuito de apresentar ao mercado a marca do evento. Ao longo daquele ano foram realizadas ações pré evento para promover o evento e, conforme planejado, a primeira edição do Seminário realizou-se em abril de 2012 nas instalações da UNIESP Campus Guarujá para um público de cem participantes.

Durante o encerramento do evento no Guarujá a [RH] lançou a segunda edição do SEHLIPA para 2013, a realizar-se, então, no município de Praia Grade. A capacidade do evento saltou para trezentos participantes, o que fez crescer na mesma escala a visibilidade do evento e das organizações engajadas em sua realização.

Por meio de negociação junto ao departamento de captação de eventos nacionais do São Paulo Convention &Visitors Bureau, a [RH] elegeu a capital paulista para sediar a terceira edição do SEHLIPA em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]