..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Portal Educação confirma apoio ao SEHLIPA | São Paulo 2014


A [RH em Hospitalidade], empresa promotora do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, firmou parceria de apoio ao evento com o Portal Educação, maior empresa de Educação a Distância do país.

O Portal Educação possui atualmente um portfólio de mais de 1.000 cursos categorizados em 30 áreas do conhecimento. Por isso, esta ação denota o apelo técnico-científico e o compromisso com o desenvolvimento profissional do evento.

Sobre o Portal Educação

Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos on-line, pós-graduação a distância, idiomas online e preparatório para concurso público, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.

O Portal Educação conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão.

Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte da organização Endeavor de empreendedores de alto impacto.

O desenvolvimento contínuo do relacionamento com o cliente faz parte da cultura da empresa, e por meio dos canais de atendimento, redes sociais e programas como o Programa Fidelidade e-Duc e o Programa afiliados com uma rede de mais de 4.000 sites e blogs, buscamos todos os dias a excelência na qualidade do atendimento.

..:: [Premiações] ::..

2012: 250 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem - Revista Exame PME

O Portal Educação foi classificado mais uma vez para o ranking da edição 2012 da pesquisa "As Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que Mais Crescem no Brasil", realizado com a Deloitte em parceria com a Revista Exame PME.


2012: Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil - Guia Exame - Você SA

Pela quarta vez consecutiva, o Portal Educação entrou para o ranking da "Melhores" após a avaliação dos jornalistas do Guia 2012 Você S/A e, sem contar, que teve o aval dos próprios colaboradores que demonstraram se identificar com o Portal Educação, dando uma média de 85,9% além do percentual de 87,3% em que a equipe aprovou o trabalho dos seus líderes.


2012: Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil e do Centro-Oeste - Great Place to Work

Pelo terceiro ano consecutivo, o Portal Educação, maior empresa de Educação a Distância do país, está entre as 130 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. Na 16ª edição da pesquisa, participaram do processo de 2012, 1.013 companhias e foram ouvidos 1,8 milhão de colaboradores.

  
2012: XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - Categoria Educação

O Portal Educação recebeu, pela terceira vez, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A novidade desta vez é que a empresa foi destaque e ficou entre as maiores médias gerais do ranking do prêmio, ficando na quinta posição com a média 87,4%.


2011: Selo de Certificação e-bit

Para receber o selo Ouro de Certificação e-bit, a empresa deve possuir, na média dos últimos 90 dias: - No mínimo 50 pesquisas de avaliação no ato da compra e 15 pesquisas referentes ao serviço de entrega e qualidade do atendimento a clientes.


..:: [Sobre o evento] ::..

O tema central do SEHLIPA | São Paulo 2014 é “Gestão de Experiências em Hospitalidade”, então serão ministradas quatro palestras com profissionais expoentes em suas áreas de atuação, cada um tratando sobre um dos domínios da Hospitalidade: pública, comercial e doméstica.

O objetivo do evento é reunir empresários, profissionais do mercado e autoridades atuantes no setor serviços para discutir a Hospitalidade no contexto das organizações. O background do SEHLIPA | São Paulo 2014, naturalmente, é o mercado de serviços no litoral paulista.

..:: [Histórico] ::..

A primeira edição realizou-se no município do Guarujá e a segunda em Praia Grande, ambas localizadas na Região Metropolitana da Baixada Santista, a cerca de 100 km da capital paulista. Com o objetivo de ampliar o raio de impacto do evento, a [RH] optou por sediar uma das edições do SEHLIPA em São Paulo, mas futuramente o evento voltará ao litoral do estado.

..:: [Apoio institucional] ::..

O SEHLIPA conta com o apoio institucional de diversas entidades do setor de serviços, tais como, o São Paulo Convention & Visitors Bureau, a Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo, a Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, a Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo e a Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]