..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

São Paulo C&VB consolida apoio ao SEHLIPA | Praia Grande 2013


O diretor presidente do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, Sr. Aristides Faria, participou de reunião com a Sra. Bárbara Marques, Analista de Captação de Eventos Nacionais do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB) na manhã dessa segunda-feira (04).

O encontro aconteceu para formalizar as tratativas em torno da presente edição do evento e discutir o plano de expansão do SEHLIPA. As dimensões e o alcance do evento são muito mais relevantes do que na primeira edição. O SEHLIPA | Praia Grande 2013 será realizado no Cinesytem do Litoral Plaza Shopping, em ampla sala  com capacidade para 319 pessoas, o que triplica o público estimado para o Seminário em relação a primeira edição.

Em 2012, o SEHLIPA aconteceu nas instalações da Uniesp Campus Guarujá, em auditório para cem participantes. Naquela ocasião palestraram Luiz Gabriel Tiago, o Sr. Gentileza, e a Diretora Executiva do Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE). Durante a presente edição, haverão quatro palestras focadas nos temas 'Empreendedorismo & Inovação'. Em breve a [RH em Hospitalidade], empresa promotora do Seminário, divulgará a relação de palestrantes e os assuntos abordados.

..:: Serviço ::..


Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista

Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa


..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil