..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 25 de março de 2013

Diretoria Executiva do SEHLIPA disponibiliza cortesias para grupos

A segunda edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista está se aproximando e com isso o número de inscritos cresce diariamente. Falta pouco mais de 50% das vagas disponíveis, então é melhor se apressar para garantir a sua.

A Diretoria Executiva do evento disponibiliza a partir de 25 de março cortesias para grupos de empresas ou instituições de ensino e pesquisa. Os interessados devem acessar o portal das inscrições ou o website do evento (www.sehlipa.com) e solicitarem suas reservas em caráter de cortesia.

O valor das inscrições até o final do mês de março de R$ 59,90. Com essa ação, grupos com cinco ou mais integrantes terão cortesia em suas inscrições. Essa promoção vale até o dia 10 de abril.

Conheça a seguir o perfil dos palestrantes da segunda edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista:

..:: Gabriel Estevam Domingos ::..

Vencedor de mais de 15 prêmios por seus estudos e resultados de pesquisas na área de gestão ambiental, quartoanista de Engenharia Ambiental (Unimonte), atualmente é Embaixador Ambiental do município de Cubatão (PNUMA/ONU). Vencedor do concurso promovido pela EDP - Energias de Portugal, o maior prêmio de empreendedorismo e invenção do Brasil, que reuniu participantes de mais de 20 universidades do país. Representante da "Cidade Símbolo da Ecologia" durante a Rio+20, tendo proferido palestra sobre a experiência desta cidade no processo de recuperação ambiental.

..:: Djalma Moraes ::..

Psicólogo (UNIA), Especialista em Jogos Cooperativos (UNIMONTE), Coach (IBC). Consultor empresarial para a área de RH ministra cursos e palestras em universidades e empresas. Docente há mais de dez anos, já atuou em programas de formação empreendedora no SEBRAE, SENAC, SEST/SENAT, OGMO e Instituto Pão de Açúcar. Atualmente, docente do MBA Gestão de Pessoas (UNIMONTE), colunista sobre assuntos de RH nos sites: www.portaleducacao.com.br e www.rhportal.com.br, vice-diretor regional (ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos – Regional Baixada Santista), membro da ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento).

..:: Cristiano Lopes ::..

Palestrante e Consultor Organizacional. Professor de programas de MBA e Pós-Graduação em universidades sediadas em Belo horizonte/MG e Cuiabá/MT. Especialista em Gestão Estratégica de Marketing, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, cursos de Aperfeiçoamento em Gestão de Empresas e Planejamento. Turístico, ambos realizados na Escuela Superior de Las Islas Baleares, em Palma de Mallorca/Espanha.

A cada edição o evento ganha relevância, adeptos, parceiros e apoiadores. Seja parte dessa revolução! Participe! As inscrições para o SEHLIPA | Praia Grande 2013 podem ser feitas por meio website www.sehlipa.com e mais informações pelo (13) 3324-4076.

..:: Histórico ::..

Em 2013, o município de Praia Grande sediará a segunda edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista. Inscreva-se e participe dessa revolução.

A presente edição do evento tem a co-realização do Rotaract Praia Grande e o apoio institucional da CDL Praia Grande. A parcerias com essas entidades denota solidez e a maturidade que o Seminário assume já em sua segunda edição.

A exemplo de 2012, quando o evento realizou-se na UNIESP Campus Guarujá, o Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista conta com o apoio institucional da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (AMITur), da Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FC&VB-SP), do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB) e da Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp).

..:: Informações ::..

Quando? 2013
Onde? Praia Grande (SP)
Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Blog: http://sehlipa.blogspot.com
Twitter: @sehlipa
Facebook: www.facebook.com/sehlipa
E-mail: sehlipa@rhemhospitalidade.com

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil