..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 22 de abril de 2013

SEHLIPA | Praia Grande 2013: ricos debates marcam a segunda edição do evento


Aconteceu no último dia 19 de abril, sexta-feira, a segunda edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA). O evento reuniu cerca de cem empresários e autoridades para discutir o momento econômico da região.

O tema central da presente edição do Seminário foi ‘Empreendedorismo & Inovação’, assim, palestraram profissionais expoentes em suas áreas de atuação. Foram palestrantes do SEHLIPA | Praia Grande 2013: Gabriel Estevam Domingos, Djalma Moraes e Cristiano Lopes. Tais apresentações foram seguidas de debates bastante densos e enriquecedores.

Deve-se registrar a presença de estudantes, que elevaram o nível das discussões sobre qualificação profissional e o aprimoramento do mercado regional de serviços. Além dos ricos debates, o evento foi marcado pela oportunidade de geração de negócios.

Ao término do evento, o diretor presidente do Seminário lançou oficialmente a terceira edição SEHLIPA, que acontecerá no mês de abril na capital paulista. Data e local ainda serão definidos. O certo é que em muito breve serão iniciadas as ações pré evento para lançar junto ao empresariado paulista do setor de serviços a futura edição do Seminário.

..:: Histórico ::..

Em 2013, o município de Praia Grande sediou a segunda edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista.

A presente edição do evento contou com a co-realização do Rotaract Praia Grande e o apoio institucional da CDL Praia Grande. As parcerias com essas entidades denota solidez e a maturidade que o Seminário assume já em sua segunda edição.

A exemplo de 2012, quando o evento realizou-se na UNIESP Campus Guarujá, o Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista conta com o apoio institucional da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (AMITur), da Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FC&VB-SP), do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB) e da Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp).

..:: Cliques do evento:




















..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista

Quando? 19 de abril de 2013 das 10h00 às 13h00
Onde? Cinesystem, Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1.511. Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Twitter: @sehlipa
..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBookTwitter Linked InVia 6Hôtelier ClubSlideShareYou TubeMultiply e OverStream.

..:: A [RH em Hospitalidade] é distribuidora dos cursos QUANTA Educação | IESDE Brasil