..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sexta-feira, 26 de abril de 2013

A [RH em Hospitalidade] agradece as parcerias quem consolidaram o sucesso do [SEHLIPA | Praia Grande 2013]





O sucesso da segunda edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA) fecha um ciclo de pelo menos um ano de planejamento, iniciado no Guarujá em abril de 2012. A realização do projeto é liderada pela [RH em Hospitalidade], empresa de assessoria organizacional na área de Educação Corporativa.

Em conjunto com a [RH], diversas empresas e entidades trabalharam juntas para a concretização do evento, que em 2013 realizou-se em Praia Grande (SP). O apoio do Cinesystem do Litoral Plaza Shopping – sede do evento –foi essencial ao bom andamento do Seminário. A infraestrutura, a segurança e a excepcional qualidade das instalações da sede do SEHLIPA foram determinantes.


Desde o lançamento da proposta a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Praia Grande mostrou-se disposta a apoiar o evento. A co-realização do Seminário ficou por parte de outra entidade local, o Rotaract Praia Grande Distrito 4420. A operacionalização a recepção foi um sucesso e resumiu todo o empenho investido ao longo do ano.



A A4 Eventos, de Santos, patrocinou a recepção e o acolhimento aos participantes. A confiança e o apoio de empresas como esta engrandecem o projeto e ajudam a profissionalizar o mercado de eventos na região. É importante citar o apoio do Santos e Região Conventin & Visitors Bureau (SRC&VB), associação que agrega fornecedores de produtos e serviços para os setores de turismo, hotelaria, eventos, entre outros.

A [RH], que é associada ao SRC&VB, firmou parcerias e contratou preferencialmente fornecedores referenciados, associados a essa entidade, tais como: RKar Transportes, Vinagre Foto & Video e a já citada A4 Eventos, além destas, cita-se o próprio Litoral Plaza Shopping, sede do evento.

Outras entidades atuantes no setor de turismo apoiaram ao evento. É importante destacar: Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico do Estado de São Paulo (AMITur), Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FC&VB-SP), Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB).

O poder público colaborou com a promoção do evento desde a eleição de Praia Grande como sede da segunda edição do evento. O anúncio da sede do evento aconteceu ao término da primeira edição do Seminário realizada nas amplas instalações da UNIESP Campus Guarujá. Destaca-se o apoio da Imprensa Oficial, do departamento de Cerimonial e da Secretaria de Cultura e Turismo, que promoveu uma mostra artística paralela no hall de recepção aos participantes do evento.

Por fim, mas em igual relevância, deve-se mencionar os palestrantes. Foram eles: Gabriel Estevam Domingos, Djalma Moraes e Cristiano Lopes. Profissionais expoentes em suas áreas de atuação e que promoveram ricos debates no último dia 19 de abril.




No sentido de reforçar essas parcerias, a [RH] publicou mensagem de agradecimento aos patrocinadores, apoiadores, colaboradores e participantes do segundo Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista.

O sucesso do evento é de todos nós!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria