..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

terça-feira, 8 de outubro de 2013

[RH] promove espaço para networking e lançamento regional do SEHLIPA | São Paulo 2014 durante 16ª Feira de Recrutamento da Unisantos

Realizou-se nesta segunda-feira (07) a décima sexta edição da Feira de Recrutamento de alunos da Universidade Católica de Santos no Campus Dom Idílio, localizado na cidade de santos.

O evento integra a agenda da 24a Jornada de Eventos dos Cursos da Área de Negócios e Porto e conta com a parceria de empresas da área de gestão de recursos humanos e departamentos de gestão de pessoas de empresas da Região Metropolitana da Baixada Santista.


A [RH], que possui unidades de atendimento nas cidades de Santos e Cubatão, não poderia ficar de fora. A empresa organizou espaço em parceria com a Caiçara Expedições e o portal Kekanto, além de profissionais do mercado que recepcionaram aos alunos e promoveram ambiente de relacionamento. Destaca-se a presença do Sr. Renato Mateus, Secretário Geral do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos, em representação do Coordenador Rogério Mehana.

Participaram da presente edição do evento organizações de destaque como Deicmar, Libra Terminais, Grupo NPO, CIEE e Espaço Santista. Trata-se da terceira participação da [RH em Hospitalidade] no evento, que, desta vez, marcou o lançamento regional do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA).


Em 2014, o Seminário acontecerá na cidade de São Paulo e deverá reunir profissionais e autoridades atuantes no setor de serviços. O SEHLIPA | São Paulo 2014 é uma realização da [RH em Hospitalidade] com apoio institucional do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

O lançamento regional do SEHLIPA, realizado paralelamente a feira de recrutamento de alunos da Unisantos, objetivou a promoção institucional do Seminário junto aos alunos dos cursos de administração e negócios de Santos e região.

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
..:: A seguir, algumas imagens desta importante ação: