..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[RH] apresenta a primeira palestrante da terceira edição do SEHLIPA

O mês de novembro marca o lançamento dos nomes dos profissionais que apresentarão casos de gestão durante a próxima edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, evento anual promovido pela [RH em Hospitalidade].

Em 2014, o Seminário de Hospitalidade acontecerá na cidade de São Paulo, no dia 24 de abril, entre as 8h30 e 13h00, na Reserva Cultural (Av. Paulista, 900). Nessa ocasião serão ministradas quatro palestras com profissionais expoentes em suas áreas de atuação, cada um tratando sobre um dos domínios da Hospitalidade: pública, comercial e doméstica, de modo que o tema central do SEHLIPA | São Paulo 2014 é “Gestão de Experiências em Hospitalidade”.

A palestra de abertura será ministrada por Camila Serrano (foto), Diretora e Consultora de Relacionamento da Calidoscop Consultoria, empresa que dirige em sociedade com Aline Gazze Botelho.

Sobre a Calidoscop Consultoria

Ambas são bacharéis em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM), contempladas pelos cursos de Criatividade e Inovação, Liderança, Marketing em Lazer, Turismo Hedonista, Planejamento de Projetos Turísticos, Oratória, Introdução à PNL e outros.

Possuem participação na Feira de Inovação (UAM, 2006), melhores projetos em turismo (UAM, 2008), atuaram como consultoras de pesquisa e vivência no Guia de Turismo da Espanha (Ed. Melhoramentos, 2008), publicaram artigo nos anais do fórum da Association Mondiale pour la Formation Hôtelière et Touristique (AMFORHT, 2010).


Juntas, atuam no Turismo desde 2005. São fluentes nos idiomas inglês e espanhol, participaram de quatro intercâmbios culturais, possuem com experiências profissionais no Ministério da Cultura, Secretaria do Turismo do Estado de São Paulo, Editora de Guias - Empresa das Artes, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, C.I. Central de Intercâmbios, Ad Vantage Consultoria de Marketinge COVIA - Comitê de Agências de Viagens de Incentivo. Palestrantes no Workshop de Hospitalidade pelo The Hub Escola São Paulo, escolas técnicas e universidades, além de docência na Etec: Curso de Guia de Turismo e Turismo Receptivo.

..:: [Sobre o evento] ::..

O tema central do SEHLIPA | São Paulo 2014 é “Gestão de Experiências em Hospitalidade”, então serão ministradas quatro palestras com profissionais expoentes em suas áreas de atuação, cada um tratando sobre um dos domínios da Hospitalidade: pública, comercial e doméstica.

O objetivo do evento é reunir empresários, profissionais do mercado e autoridades atuantes no setor serviços para discutir a Hospitalidade no contexto das organizações. O background do SEHLIPA | São Paulo 2014, naturalmente, é o mercado de serviços no litoral paulista.
  
..:: [Histórico] ::..

A primeira edição realizou-se no município do Guarujá e a segunda em Praia Grande, ambas localizadas na Região Metropolitana da Baixada Santista, a cerca de 100 km da capital paulista. Com o objetivo de ampliar o raio de impacto do evento, a [RH] optou por sediar uma das edições do SEHLIPA em São Paulo, mas futuramente o evento voltará ao litoral do estado.

..:: [Apoio institucional] ::..


O SEHLIPA conta com o apoio institucional de diversas entidades do setor de serviços, tais como, o São Paulo Convention & Visitors Bureau, a Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo, a Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, a Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo e a Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes.