Translate this blog

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RKar Transportes prestará assessoria aos participantes do SEHLIPA


A [RH] firmou parceria com a RKar Transportes, assessoria em turismo receptivo, para atendimento ao público participante da terceira edição do Seminário deHospitalidade do Litoral Paulista, que acontecerá em abril de 2014, em São Paulo.

Os interessados em contratar serviços de traslado a partir dos aeroportos paulistanas ou mesmo para trajetos entre seu meio de hospedagem e o local do evento podem contatar diretamente a RKar Transportes e agendar o serviço.

Sobre a RKar Transportes

A RKar Transportes é uma empresa que proporciona um serviço de qualidade com segurança nos transportes executivo, corporativo e aéreo. A RKar possui ampla experiência no ramo e conta com uma equipe qualificada para atender seus clientes com conforto e compromisso com a pontualidade.

A empresa busca zelar pela segurança e o bem estar dos clientes, então seus serviços são planejados com base em rígidos padrões de segurança, conforme exigências do mercado.


Os serviços da RKar Transportes são personalizados, então podem ser adaptados conforme a demanda de cada cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.

..:: [Sobre o evento] ::..

O tema central do SEHLIPA | São Paulo 2014 é “Gestão de Experiências em Hospitalidade”, então serão ministradas quatro palestras com profissionais expoentes em suas áreas de atuação, cada um tratando sobre um dos domínios da Hospitalidade: pública, comercial e doméstica.

O objetivo do evento é reunir empresários, profissionais do mercado e autoridades atuantes no setor serviços para discutir a Hospitalidade no contexto das organizações. O background do SEHLIPA | São Paulo 2014, naturalmente, é o mercado de serviços no litoral paulista.

..:: [Histórico] ::..

A primeira edição realizou-se no município do Guarujá e a segunda em Praia Grande, ambas localizadas na Região Metropolitana da Baixada Santista, a cerca de 100 km da capital paulista. Com o objetivo de ampliar o raio de impacto do evento, a [RH] optou por sediar uma das edições do SEHLIPA em São Paulo, mas futuramente o evento voltará ao litoral do estado.

..:: [Apoio institucional] ::..

O SEHLIPA conta com o apoio institucional de diversas entidades do setor de serviços, tais como, o São Paulo Convention & Visitors Bureau, a Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo, a Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, a Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo e a Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes.

Portal Educação confirma apoio ao SEHLIPA | São Paulo 2014


A [RH em Hospitalidade], empresa promotora do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, firmou parceria de apoio ao evento com o Portal Educação, maior empresa de Educação a Distância do país.

O Portal Educação possui atualmente um portfólio de mais de 1.000 cursos categorizados em 30 áreas do conhecimento. Por isso, esta ação denota o apelo técnico-científico e o compromisso com o desenvolvimento profissional do evento.

Sobre o Portal Educação

Desde 2001 o Portal Educação trabalha para mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. Para isso, constituiu ao longo da sua trajetória uma empresa sólida, que forma cidadãos em diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos on-line, pós-graduação a distância, idiomas online e preparatório para concurso público, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.

O Portal Educação conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores, integrados e satisfeitos, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo nossos valores em excelência da gestão.

Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, somos mantenedores de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e fazemos parte da organização Endeavor de empreendedores de alto impacto.

O desenvolvimento contínuo do relacionamento com o cliente faz parte da cultura da empresa, e por meio dos canais de atendimento, redes sociais e programas como o Programa Fidelidade e-Duc e o Programa afiliados com uma rede de mais de 4.000 sites e blogs, buscamos todos os dias a excelência na qualidade do atendimento.

..:: [Premiações] ::..

2012: 250 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem - Revista Exame PME

O Portal Educação foi classificado mais uma vez para o ranking da edição 2012 da pesquisa "As Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que Mais Crescem no Brasil", realizado com a Deloitte em parceria com a Revista Exame PME.


2012: Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil - Guia Exame - Você SA

Pela quarta vez consecutiva, o Portal Educação entrou para o ranking da "Melhores" após a avaliação dos jornalistas do Guia 2012 Você S/A e, sem contar, que teve o aval dos próprios colaboradores que demonstraram se identificar com o Portal Educação, dando uma média de 85,9% além do percentual de 87,3% em que a equipe aprovou o trabalho dos seus líderes.


2012: Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil e do Centro-Oeste - Great Place to Work

Pelo terceiro ano consecutivo, o Portal Educação, maior empresa de Educação a Distância do país, está entre as 130 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. Na 16ª edição da pesquisa, participaram do processo de 2012, 1.013 companhias e foram ouvidos 1,8 milhão de colaboradores.

  
2012: XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente - Categoria Educação

O Portal Educação recebeu, pela terceira vez, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A novidade desta vez é que a empresa foi destaque e ficou entre as maiores médias gerais do ranking do prêmio, ficando na quinta posição com a média 87,4%.


2011: Selo de Certificação e-bit

Para receber o selo Ouro de Certificação e-bit, a empresa deve possuir, na média dos últimos 90 dias: - No mínimo 50 pesquisas de avaliação no ato da compra e 15 pesquisas referentes ao serviço de entrega e qualidade do atendimento a clientes.


..:: [Sobre o evento] ::..

O tema central do SEHLIPA | São Paulo 2014 é “Gestão de Experiências em Hospitalidade”, então serão ministradas quatro palestras com profissionais expoentes em suas áreas de atuação, cada um tratando sobre um dos domínios da Hospitalidade: pública, comercial e doméstica.

O objetivo do evento é reunir empresários, profissionais do mercado e autoridades atuantes no setor serviços para discutir a Hospitalidade no contexto das organizações. O background do SEHLIPA | São Paulo 2014, naturalmente, é o mercado de serviços no litoral paulista.

..:: [Histórico] ::..

A primeira edição realizou-se no município do Guarujá e a segunda em Praia Grande, ambas localizadas na Região Metropolitana da Baixada Santista, a cerca de 100 km da capital paulista. Com o objetivo de ampliar o raio de impacto do evento, a [RH] optou por sediar uma das edições do SEHLIPA em São Paulo, mas futuramente o evento voltará ao litoral do estado.

..:: [Apoio institucional] ::..

O SEHLIPA conta com o apoio institucional de diversas entidades do setor de serviços, tais como, o São Paulo Convention & Visitors Bureau, a Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo, a Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, a Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo e a Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes.

Nossas marcas: Cores e significados

Uma boa marca permite a uma empresa representar e se identificar no meio dos negócios e entre seus clientes, agindo como uma ferramenta para passar credibilidade e respeito no meio empresarial e do profissional liberal.

..:: [RH em Hospitalidade] ::..


Azul: O azul é uma cor fresca, tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo. O azul ajuda a controlar a mente, a ter clareza de idéias e a ser criativo. Está ligada a temas como confiança, responsabilidade e segurança, além de tranquilidade.

Amarelo: O amarelo é universalmente associado a um elemento forte: o sol. Por isso é vinculado a sensações como calor, alegria, felicidade, otimismo e claridade. E também está ligado ao dinheiro e simboliza o luxo.

Laranja: Uma cor bastante viva e em certo aspecto até infantil – é a preferida de muitas crianças. Remete à exuberância, diversão e vitalidade.

..:: [Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista] ::..


Preto: Ao mesmo tempo em que é uma cor extremamente negativa, vinculada a temas como a morte, é também clássica e forte. Quando bem usada, carrega seriedade, poder, sofisticação, elegância e sedução.

Vermelho: Força, sensualidade, paixão, perigo, agressividade: sempre temas fortes. Estudos indicam, inclusive, que a visão da cor estimula reações cerebrais e corporais, como a aceleração dos batimentos cardíacos e da respiração. O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição, é a cor da paixão. O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.

..:: FonteConsultoria em Comunicação VirtualNossas marcas: Cores e significados