..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Seguidores do SEHLIPA já podem baixar Aplicativo sobre o evento


A Diretoria Executiva do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), com o objetivo de fazer convergir em apenas uma plataforma de comunicação todas as ações promocionais em torno do evento, lançou um Aplicativo para smartphones e tablets, que pode ser baixada gratuitamente por meio do link disponibilizado a seguir.

..:: [Donwload] ::: http://app.vc/sehlipa

Essa ferramenta vista, ainda, assegurar aos participantes do evento e demais interessados que possam ter acesso em tempo real a todo conteúdo pertinente ao Seminário. Desse modo, os diversos canais de comunicação criados desde 2011 poderão ser explorados a qualquer momento de qualquer localidade.

Além de agregar valor já a terceira edição do evento, essa iniciativa certamente aproximará os participantes dos palestrantes, apoiadores e organizadores do SEHLIPA | São Paulo 2014. No ambiente virtual do aplicativo estão disponíveis:

 - Informações gerais sobre o evento

- Mapa de localização e acesso a Reserva Cultural, sede do SEHLIPA | São Paulo 2014

- Ficha técnica dos palestrantes e suas apresentações

- Atualização em tempo real do blog do evento: http://sehlipa.blogspot.com

- Atualização em tempo real da Fanpage do evento no Facebook

- Atualização em tempo real da conta do evento no Twitter

- Youtube: Canal de vídeos do evento com conteúdo de todas edições, entrevistas, coberturas e vídeos institucionais

- Programação completa do podcast 'Cinco Minutos de Hospitalidade'

- Galeria de imagens das edições Guarujá 2012 e Praia Grande 2013

Planeja-se, futuramente, incorporar canal para cadastramento de currículo, busca de oportunidade de emprego, trabalho e negócios no setor de serviços. Aguardem!

Faça o download do Aplicativo do [SEHLIPA] agora mesmo e faça um test drive. Lembre-se de compartilhar sua experiência conosco!

..:: [Sobre o evento] ::..

O tema central do SEHLIPA | São Paulo 2014 é “Gestão de Experiências em Hospitalidade”, então serão ministradas quatro palestras com profissionais expoentes em suas áreas de atuação, cada um tratando sobre um dos domínios da Hospitalidade: pública, comercial e doméstica.

O objetivo do evento é reunir empresários, profissionais do mercado e autoridades atuantes no setor serviços para discutir a Hospitalidade no contexto das organizações. O background do SEHLIPA | São Paulo 2014, naturalmente, é o mercado de serviços no litoral paulista.

..:: [Histórico] ::..

A primeira edição realizou-se no município do Guarujá e a segunda em Praia Grande, ambas localizadas na Região Metropolitana da Baixada Santista, a cerca de 100 km da capital paulista. Com o objetivo de ampliar o raio de impacto do evento, a [RH] optou por sediar uma das edições do SEHLIPA em São Paulo, mas futuramente o evento voltará ao litoral do estado.

..:: [Apoio institucional] ::..


O SEHLIPA conta com o apoio institucional de diversas entidades do setor de serviços, tais como, o São Paulo Convention & Visitors Bureau, a Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo, a Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, a Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo e a Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes.