..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Participantes do SEHLIPA vivenciarão dinâmica realizada pela ConectarSe Eventos Empresariais



A cidade de São Paulo receberá no próximo dia 24 de abril, entre as 8h30 e 13h00, nas instalações da Reserva Cultural (Av. Paulista, 900), a terceira edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA).

O evento é itinerante e acontece tradicionalmente no litoral do estado de São Paulo. Em 2014, a [RH em Hospitalidade], empresa promotora do SEHLIPA, promove essa edição especial na capital no sentido de levar ao público paulistano experiências de gestão de serviços bem sucedidas do litoral.

Além das quatro palestras programadas, os participantes do Seminário terão a oportunidade de vivenciar o trabalho da ConectarSe Eventos Empresariais por meio de uma atividade educativa e lúdica introduzida ao longo da programação do evento.

..:: Sobre a ConectarSe ::..

ConectarSe surgiu no mercado para oferecer as empresas e as escolas ações diferenciadas pautadas em conceitos científicos da educação lúdica.

Todas as ações são personalizadas a cultura organizacional do cliente, respeitando seus desejos, tempo e espaço. E quem lidera as ações da ConectarSe é a Profissional de Educação Física Andréa S. Frangakis Tanil (CREF 05136-G/SP).

Sendo assim, ações inovadoras e simples irão invadir sua empresa e se conectar aos seus desejos em propor aos seus colaboradores experiências reais e possíveis, dentro de uma proposta lúdica, respeitando as experiências de vida, suas perspectivas e o resgate de valores pessoais e profissionais.

..:: Sobre Andrea Frangakis Tanil ::..

Profissional de Educação Física (CREF 05136-G/SP), Especialista em Educação lúdica pelo Instituto Superior de Educação Vera Cruz (ISEVERACRUZ); Facilitadora de Jogos Cooperativos e Dinâmicas lúdicas educacionais e corporativas; Facilitadora da Capacitação em Educação Lúdica dos Professores da Rede de Ensino da Cidade de Capão Bonito; Há 11 anos atuando com Ginástica Laboral; Professora do Curso de Pós-Graduação em Ginástica Laboral (FMU); Professora da disciplina de Ginástica Laboral na graduação em educação física na UNIBR; Vice Presidente da Associação Brasileira de Ginástica Laboral (ABGL); Autora do Livro “Dinâmicas lúdicas para os Programas de Ginástica Laboral” (Editora Vozes).