..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Seminário de Hospitalidade reúne profissionais do setor de Serviços em São Paulo

Realizou-se na última quinta-feira (24) na cidade de São Paulo o terceiro Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), edição especial do evento que reúne anualmente empresários, estudantes e profissionais do setor de Serviços para discutir experiências de gestão nesse segmento.

Em 2012 o Seminário aconteceu no município do Guarujá e em 2013 o evento foi sediado em Praia Grande, ambas cidades do litoral paulista. Em  2014, a [RH em Hospitalidade], empresa promotora do SEHLIPA, realizou essa edição especial na capital no sentido de levar ao público paulistano casos gerenciais de empresas do litoral do estado.

A programação do evento foi composta por quatro palestras e uma dinâmica de grupo. As palestras foram antecedidas por apresentação institucional de boas vindas ministrada pelo idealizador do Seminário de Hospitalidade, Aristides Faria.

Camila Serrano, diretora da Calidoscop Consultoria, abriu a sessão e apresentou o case de gestão dos Chalés Céu & Mar, meio de hospedagem localizado em Ubatuba, litoral norte paulista. Em seguida, o diretor da Caiçara ExpediçõesRenato Marchesini, promoveu reflexões sobre o “Turismoterapia”.

Após um intervalo e espaço para networking, a diretora da ConectarSe Eventos EmpresariaisAndrea Frangakis, promoveu dinâmica de ginástica laboral e técnicas lúdicas de educação corporativa. Após esse momento de relaxamento e interação entre o público, Daniel Ferratoni, apresentou o tema “A busca por um propósito”. A palestra de encerramento foi ministrada por Filipe Barbosa, quem trouxe a discussão a base para a formação do mercado de luxo e reflexões sobre as raízes da cultura brasileira no que tange a hospitalidade no âmbito comercial.

Ao término, a organização do evento anunciou o próximo destino do evento: Santos. O município sede da Região Metropolitana da Baixada Santista receberá pela primeira vez uma edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista. Desde seu lançamento, o SEHLIPA | Santos 2015 conta com a co-realização do Instituto Tecnológico de Eventos (INTEV) e o apoio institucional do Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRC&VB).

..:: Acesse aqui o relatório operacional do evento!

..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade | Santos 2015

..:: Contato ::..

[RH em Hospitalidade]
(13) 3324-4076 | 98136-3397 | 7826-5489 | 921*2724
www.rhemhospitalidade.com | aristidesfaria@rhemhospitalidade.com