..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

terça-feira, 29 de abril de 2014

A [RH em Hospitalidade] anuncia lançamento do portal Hospitalidade.TV


Após extenso processo de planejamento e operacionalização de seu novo canal de comunicação, a [RH em Hospitalidade], consultoria atuante no segmento de educação corporativa com foco no setor de Serviços, anuncia o lançamento do portal [Hospitalidade.TV].

Nessa nova página virtual a empresa fará convergir diversas plataformas sociais nas quais a [RH] já atua, como por exemplo FacebookTwitter e Youtube, principalmente. Além dos vídeos produzidos por ocasião do Seminário de Hospitalidade, evento anual promovido pela empresa, o canal [Hospitalidade.TV] trará conteúdo de empresas parceiras e eventos apoiados.



Além desse conteúdo, a [RH] promete compartilhar vídeos motivacionais, cursos a distância e pequenas palestras, entre outros materiais de utilidade pública. Esse novo canal promete mobilizar profissionais atuantes de recursos humanos, educadores e estudantes de áreas como administração de empresascomunicaçãoturismohotelaria e gastronomia, por exemplo.

Os internautas também poderão compartilhar sugestões de vídeos para compor esse novo canal. A [Hospitalidade.TV] será editada por, Aristides Faria, que é Consultor e Palestrante da [RH].

Para enviar seu comentário e sugestão de pauta, escreva para o seguinte endereço eletrônico: aristidesfaria@rhemhospitalidade.com. Para mais informações e contato com a empresa, ligue para (13) 3324-4076.