Translate this blog

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

“Comunicação & Relações governamentais” é o tema do SEHLIPA | Santos 2015

Tema central do IV Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista é oficialmente apresentado ao mercado nessa quinta-feira (18)

[RH em Hospitalidade], empresa promotora do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, divulga ao mercado o tema central das palestras da próxima edição do evento, que acontecerá em Santos, em abril do próximo ano.

A partir do mês de outubro a empresa iniciará a divulgação dos nomes dos palestrantes que irão compor a programação do Seminário. O idealizador e organizador do SEHLIPA, Aristides Faria, ministrará a palestra de abertura do evento apresentando o case da “Agenda Propositiva do Turismo | Baixada Santista” (www.facebook.com/agendapropositivadoturismo).

Esse projeto é uma iniciativa autônoma e apartidária, que visa mobilizar profissionais do turismo atuantes na Região Metropolitana da Baixada Santista para discutir e apontar potenciais ações governamentais em prol do desenvolvimento do turismo regional.

IV Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista é uma ação da [RH em Hospitalidade] e conta com a correalização do Instituto Tecnológico de Eventos (INTEV).

Mais informações podem ser obtidas por meio do website do evento www.sehlipa.com, no blog do Seminário http://sehlipa.blogspot.com ou pelo telefone (13) 3324-4076.

..:: [Realização] ::..

[RH em Hospitalidade] | www.rhemhospitalidade.com


Informações: (13) 3324-4076 | sehlipa@rhemhospitalidade.com

..:: [História] ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013) e a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014.

O público-alvo do projeto é composto por estudantes, profissionais e empresários do setor de serviços, que anualmente tem se reunido para discutir temas relacionados a administração de empresas e fazer networking, gerando oportunidades de negócios.