..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

[RH] firma parceria com o OCI para o SEHLIPA | Santos 2015


[RH em Hospitalidade], empresa promotora do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), recebe apoio do Observatório da Comunicação Institucional (OCI) a quarta edição do evento, que acontecerá em Santos (SP), em abril do próximo ano.

Comunicação & Relações governamentais”, este será o tema do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA) para o próximo ano.  A [RH em Hospitalidade], empresa promotora do evento, buscou a parceria do Observatório da Comunicação Institucional (OCI) para chancelar o tema central dessa edição do SEHLIPA.

Conforme o Professor Dr. Manoel Marcondes Neto, diretor-presidente do OCI,

Participar apoiando o SEHLIPA é uma forma de reforçar o papel das Relações Públicas no desenvolvimento de uma área coirmã: o Turismo. Eventos que desenvolvam este setor no Brasil são verdadeiras incubadoras de negócios, empregos, melhoria de vida e civilização em alta a partir de uma "indústria" não-poluente, amiga da Natureza, socialmente endereçada e que, em países mais desenvolvidos, constituem parcelas relevantes do PIB - um exemplo para o nosso país.

O diretor presidente do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, Aristides Faria, observa que "o evento caminha para sua quarta edição, o que confirma a ação pioneira da [RH] em tratar o turismo e assuntos relacionados de modo politizado e fundamentado cientificamente”.

Essa parceria faz frente a diversas demandas do mercado nacional nas áreas de comunicação e turismo. Assim, a proximidade entre essas organizações tende a render frutos que vão além do SEHLIPA | Santos 2015.

Em relação ao evento do próximo ano, ainda nas palavras de Faria, “a parceria com uma instituição relevante e notória no campo da comunicação institucional se tornou natural”.

..:: Sobre o OCI ::..

O Observatório da Comunicação Institucional (OCI), criado em 01/02/2013, é mantido por uma sociedade educativa sem fins econômicos que reúne acadêmicos, profissionais, estudiosos e demais interessados nesta especialidade da comunicação.


..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013) e a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014.

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: www.sehlipa.com | http://sehlipa.blogspot.com