..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sábado, 22 de novembro de 2014

SEHLIPA | Santos 2015: organizadores anunciam data oficial do evento

Reunião entre organizadores do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, realizada nessa sexta-feira (21), define data do evento: 25 de abril do próximo ano.

A tarde da última sexta-feira, 21 de novembro de 2014, marcou a definição da data oficial de realização da quarta edição do Seminário de Hospitalidade | Santos 2015: 25 de abril.

Diferente das edições anteriores, a equipe do projeto escolheu realizar o SEHLIPA em um sábado em vista da demanda apresentada pelo público paulistano interessado em participar do Seminário. Dentro de pouco tempo os organizadores do evento anunciarão o local e a programação do SEHLIPA | Santos 2015.

O tema central, anteriormente apresentado ao mercado, será “Comunicação & Relações governamentais”. Os palestrantes e painelistas levarão a discussão tendências e propostas para o turismo regional.

A primeira palestra está confirmada! Aristides Faria, idealizador do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, apresentará o caseAgenda Propositiva do Turismo | Baixada Santista” (fanpage do projeto), projeto desenvolvido em 2014 pela [RH em Hospitalidade]. Os demais comunicadores serão anunciados em breve pela organização do evento.

Outro destaque fica por conta dos apoiadores já confirmados. A quarta edição do SEHLIPA tem o apoio institucional do Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRC&VB), do Observatório da Comunicação Institucional (OCI) e do Instituto Brasileiro de Inclusão Social no Turismo (IBISTur).

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013) e a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014.

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: www.sehlipa.com | http://sehlipa.blogspot.com

..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade | Santos 2015
Data: 25 de abril
Local: a definir
Hora: a definir

Realização: [RH em Hospitalidade] | www.rhemhospitalidade.com

Co-realização: Instituto Tecnológico de Eventos | www.intev.com.br


Organização: Novo Mundo: Relações Públicas | www.novomundorp.com