..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[RH] renova parceria com a ConectarSe Eventos Empresariais

Andrea Frangakis, diretora da ConectarSe, ministrou dinâmica durante a terceira edição do evento, em São Paulo, em 2014, e promete novidades para o próximo dia 25 de abril, em Santos (SP).

Os organizadores do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), evento que caminha para sua quarta edição, sempre proporcionaram ações “fora do comum” para acolher aos participantes do evento.

Para 2015, a [RH em Hospitalidade], empresa promotora do evento, renovou a parceria estabelecida com a ConectarSeEventos Empresariais. Os participantes terão a oportunidade de relaxar com ações voltadas ao bem estar e a saúde corporal durante os intervalos entre as palestras.

Conforme Andrea, “a empresa surgiu para oferecer as empresas e as escolas ações diferenciadas pautadas em conceitos científicos da educação lúdica”. A ConectarSe Eventos Empresariais oferece ações personalizadas de acordo com a cultura organizacional do cliente, respeitando seus desejos, tempo e espaço.

“Ações inovadoras e simples irão invadir sua empresa e se conectar aos seus desejos em propor aos seus colaboradores experiências reais e possíveis, dentro de uma proposta lúdica, respeitando as experiências de vida, suas perspectivas e o resgate de valores pessoais e profissionais”, afirma a diretora da empresa.

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013) e a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014.

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: www.sehlipa.com | http://sehlipa.blogspot.com

..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade | Santos 2015
Data: 25 de abril (sábado)
Horário: 14h às 20h00
Local: Mercure Santos Hotel (Av. Dr. Washington Luiz, 565)


Inscrições: http://goo.gl/tjOlGj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]