Translate this blog

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A Vivência na Aldeia está de volta!


..:: Tradições Indígenas, Permacultura e Educação Ambiental ::..

Agora será no Espaço Cultural Awa Porungawa Dju – Aldeia Piaçaguera – Terra Indígena Piaçaguera – Itanhaém/Peruíbe – SP.  O Espaço Cultural Awa Porungawa Dju está a 30 metros da praia.

Este evento será realizado nos dois últimos finais de semana de novembro/2015. Você poderá participar de um ou dos dois finais de semana.

1º Final de Semana
Dias 20, 21 e 22 de novembro de 2015.

2º Final de Semana
Dias 28 e 29 de novembro de 2015.

Maiores informações:
http://vivencianaaldeia.org/

Vagas Limitadas:
contato@vivencianaaldeia.org

Evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/886350254813312/

Grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/429768980439825/

Página no Facebook:
https://www.facebook.com/vivencianaaldeia?fref=ts

Vivência na Aldeia é um evento organizado por indígenas e não indígenas, dentro de terras indígenas, visando troca de sabedorias, culturas indígenas, permacultura, bioconstrução e educação ambiental. Traga seu amor e faça parte desta história!

..:: [Atividades] ::..

..:: Permacultura: Permacultura oferece as ferramentas para o planejamento, a implantação e a manutenção de ecossistemas cultivados no campo e nas cidades, de modo a que eles tenham a diversidade, a estabilidade e a resistência dos ecossistemas naturais. Alimento saudável, habitação e energia devem ser providos de forma sustentável para criar culturas permanentes.

..:: Educação Ambiental: As atividades lúdicas de educação ambiental propõem que as pessoas observem os próprios processos mentais, ampliem a consciência e respeitem a diversidade dos seres vivos.

..:: Tradições Indígenas: Conviver e experienciar dentro de uma Aldeia Indígena seu modo de vida, as ocas tradicionais, a casa de reza, as rodas de canto e danças, os contos de história na fogueira, os utensílios tradicionais, artesanatos e outros rituais que eram praticados pelos antepassados.