..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Inscrições abertas para a quarta edição do SEHLIPA

A RH em Hospitalidade, empresa realizadora do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), anuncia abertura do período de inscrições para participação na quarta edição do evento.

A cidade de Santos (SP) receberá a quarta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, evento itinerante que já aconteceu nos municípios de Guarujá (2012), Praia Grande (2013) e São Paulo (2014).

O tema central do SEHLIPA | Santos 2015 será “Comunicação & Relações governamentais”, quando profissionais experientes na gestão pública ligados ao turismo apresentarão tendências e propostas para a dinamização do setor em âmbito regional.

A [RH em Hospitalidade] anunciou na manhã desta segunda-feira (05) a abertura das inscrições para o evento. Os interessados podem cadastrar-se gratuitamente por meio do website do evento (www.sehlipa.com) ou diretamente no link a seguir: http://goo.gl/tjOlGj.

O Seminário de Hospitalidade acontecerá no dia 25 de abril na cidade de Santos, em local a definir. É a primeira vez que o evento acontece em um sábado, o que deverá viabilizar a participação do público paulistano.

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013) e a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014.


O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: www.sehlipa.com | http://sehlipa.blogspot.com