..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Observatório do Turismo | Litoral Paulista (IFSP Campus Cubatão)

Projeto de Iniciação Científica do IFSP Campus Cubatão, coordenado pelo Professor Aristides Faria, implementará observatório do turismo no Litoral Paulista.

O Projeto “Competitividade no setor de Viagens e Turismo: estudo de casos múltiplos no Litoral Paulista”, elaborado nos termos do Edital PIBIFSP nº 003/2016, teve sua aprovação publicada na última segunda-feira (19/04).

A ação consiste na indexação de índices sociais e econômicos, no estudo destes dados e na consequente emissão regular de boletins contendo análise do desempenho mercadológico do setor para todos os atores do turismo no Litoral Paulista.

A fim de conferir ampla divulgação do trabalho e transparência ao processo de implementação do projeto, todos os relatórios, dados coletados e boletins emitidos serão disponibilizados no website www.observatoriodoturismo.com.

Nesta página, o Professor também apresentará as ações do "Observatório de Turismo do Litoral Paulista" (TULIPA), Grupo de Pesquisa formado por docentes do mesmo Campus, que é certificado pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (CNPq) do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e encontra-se cadastrado no Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil.

..:: Serviço ::..

IFSP Campus Cubatão (link)
Edital PIBIFSP nº 003/2016 (link)
Grupo de Pesquisa "Observatório de Turismo do Litoral Paulista" (TULIPA)
Coordenador do CDT em Gestão de Turismo: Prof. Dr. Thiago Rodrigues Schulze (Lattes)
Coordenador do Projeto: Prof. Me. Aristides faria Lopes dos Santos (Lattes)

Observatório do Turismo | Litoral Paulista: www.observatoriodoturismo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]