..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Semana do Turismo | Tur Week 2016 tem programação divulgada

Comissão organizadora divulga programação preliminar do principal evento do curso de turismo do IFSP Câmpus Cubatão.

Tudo pronto para a nova edição da Semana do Turismo | Tur Week, evento anual realizado tradicionalmente pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Câmpus Cubatão).

O projeto é parte das celebrações do dia 27 de setembro, quando são comemorados o “Dia Internacional do Turismo” e o “Dia Nacional do Bacharel em Turismo” em todo o país.

Entre os dias 26 e 28 as atividades serão realizadas no próprio Câmpus Cubatão, já em 29 e 30 de setembro alunos e docentes participarão de atividades externas. Palestras e painéis de discussão acontecerão no Auditório Carlos Alberto Siegner, sempre entre as 19h30 e 22h00.

Programação

Dia 26/09, segunda-feira

Os participantes serão recepcionados a partir das 18h30, das 18h45 as 19h15 haverá a apresentação Coral Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças da Silva. A abertura solene deverá ter início às 19h30 e a sessão de palestras será iniciada às 20h00. Os palestrantes convidados são o empresário e professor Fernando Pedro, diretor da Dia Pleno Turismo, e a Profa. Dra. Débora Cordeiro Braga, da Universidade de São Paulo.

Dia 27/09, terça-feira

A segunda noite do evento será composta por apresentações dos alunos bolsistas de projetos de extensão e de iniciação científica ligados ao curso de turismo. A novidade ficará por conta das palestras ministradas por egressos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do IFSP Câmpus Cubatão, a partir das 20h30.

Dia 28/09, quarta-feira

Na terceira noite, a partir das 20h00 haverá a Leitura da Carta do Direitos Humanos em Cordel promovida pelo Observatório de Direitos Humanos IFSP Câmpus Cubatão. A partir das 20h30 será realizado o painel “Reflexões e Perspectivas do profissional de turismo em tempos de crise”, moderado pelo Prof. Dr. Thiago Rodrigues Schulze.

Participarão das discussões: Renato Marchesini (Caiçara Expedições), Ana Paula Villela (SENAC Santos) e Emerson dos Santos Lopes (Prefeitura Municipal de Guarujá).

Dia 29/09, quinta-feira

Walking Tour no Centro Histórico de Santos (atividade externa)


Dia 30/09, sexta-feira

Visita técnica: ABAV Expo Internacional de Turismo (atividade externa e optativa)

Sobre o projeto

Os alunos, sob orientação dos professores, compõem uma comissão organizadora, responsável pela concepção e elaboração do projeto, pelo planejamento e organização do evento, sua efetiva realização no período determinado pela comissão e, após sua realização, pela elaboração de um relatório operacional apresentado à comunidade acadêmica.

O projeto é tema recorrente em aulas e avaliações ao longo de todo o ano e tem envolvido em suas edições anteriores discentes, docentes e técnicos administrativos de diversas áreas do Câmpus.

Serviço

Semana do Turismo | Tur Week 2016
Data: 26 a 29 de setembro
Local: IFSP Câmpus Cubatão
Rua Maria Cristina, 50. Jardim Casqueiro, Cubatão (SP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]