..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

domingo, 2 de outubro de 2016

Prefeito Marco Aurélio é reeleito em Itanhaém (SP), cidade sede do SEHLIPA 2016


Reeleito, Marco Aurélio recebeu 35.515 votos, seguirá à frente do Executivo municipal em Itanhaém até 2020 e poderá avançar na gestão pública municipal de turismo.

A quinta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA) foi realizada no último mês de maio no município de Itanhaém, quando reuniu mais de cem participantes, entre estudantes, profissionais, empresários e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo.

O tema central do evento foi “Gestão Pública Municipal do Turismo”, quando o Professor Aristides Faria, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Câmpus Cubatão), promoveu amplo debate sobre o assunto, que culminou com a elaboração da Agenda Propositiva do Turismo | Itanhaém 2017-2020.


O material foi disponibilizado ao então Secretário de Turismo, Sr. José Renato Oliva (à direita), que poderá se utilizar das propostas – fundamentadas em um projeto semelhante de abrangência regional – para orientar as ações da administração local no âmbito do turismo.

Marco Aurélio, conduzido à reeleição, poderá desse modo manter o trabalho desenvolvido e melhorar o desempenho da Secretaria de Turismo, que seguramente poderá ir além e posicionar Itanhaém de modo competitivo no mercado regional e nacional de turismo.

Sobre o SEHLIPA ::..

A primeira edição do SEHLIPA foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo (2014), a quarta em Santos (2015) e a quinta em Itanhaém (2016). Em 2017, o SEHLIPA será realizado em Cubatão!

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: sehlipa.com | sehlipa.blogspot.com | facebook.com/sehlipa | twitter.com/sehlipa | instagram.com/sehlipa | app.vc/sehlipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]