..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

terça-feira, 19 de abril de 2016

Palestrantes do Seminário de Hospitalidade são destaque em Fórum regional

Evento terá como destaque Renato Marchesini (Caiçara Expedições) e Diego Brígido (Revista Nove Cidades), entre outros relevantes profissionais do setor no litoral paulista.

A cidade de Santos reunirá na próxima segunda-feira (25) profissionais do setor de viagens e turismo para discutir alguns dos principais problemas – e potenciais – da Região Metropolitana da Baixada Santista durante o Fórum “Região em Pauta”, reunião promovida pelo jornal A Tribuna.

Entre os profissionais que ministrarão apresentações neste evento, dois têm ligação com o Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), projeto lançado em 2011, cuja primeira edição foi realizada no município de Guarujá em abril de 2012.

As demais edições do SEHLIPA aconteceram em Praia Grande (2013), São Paulo (2014) e Santos (2015), quando estiveram presentes o Secretário de Turismo da cidade de Santos, Sr. Luiz Dias Guimarães, e o então Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Deputado Federal Roberto de Lucena (foto), além da então Delegada Regional de Turismo para Santos, Região e Vale do Ribeira, Sra. Celina Linhares.

Dep. Roberto de Lucena e Aristides Faria
Renato Marchesini atuou como palestrante na terceira edição do SEHLIPA, realizada na capital paulista nas dependências da Reserva Cultural (Av. Paulista, 900). À ocasião, Marchesini compartilhou com os participantes sua experiência no setor à frente da Caiçara Expedições, detalhou alguns dos roteiros oferecidos pela empresa e falou da importância da formação acadêmica e da formalização de negócios no mercado de turismo.

Diego Brígido, por sua vez, será palestrante da próxima edição do Seminário de Hospitalidade, que acontecerá no próximo dia 2 de maio (segunda-feira), nas dependências da Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI). Nesta ocasião os participantes receberão exemplares da Revista Nove Cidades e poderão conhecer mais sobre a trajetória de sucesso deste profissional.

O tema central da quinta edição do SEHLIPA será “Gestão Pública Municipal do Turismo” e o idealizador e promotor do evento, Aristides Faria, ministrará palestra de abertura do Seminário com o título “Competitividade no setor de Viagens e Turismo”.

Conforme Faria, “a participação destes profissionais neste importante Fórum denota o prestigio e o protagonismo que o Seminário de Hospitalidade vem adquirindo ao longo destas cinco edições. Além de colegas, são amigos que vêm consolidando suas atuações profissionais e têm acompanhado o crescimento do SEHLIPA e outros projetos associados também”.

“Recentemente, inclusive, o jornal A Tribuna noticiou o destaque internacional do projeto”, comenta Aristides.

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014, e a quarta aconteceu em Santos (2015).

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: sehlipa.com | sehlipa.blogspot.com | facebook.com/sehlipa | twitter.com/sehlipa | instagram.com/sehlipa | app.vc/sehlipa

..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade | Itanhaém 2016
Data: 2 de maio (segunda-feira)
Horário: 17h às 21h00
Local: Associação Comercial de Itanhaém (Av. Presidente Vargas, 757. Centro)

Inscrições: http://goo.gl/tjOlGj