..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem do Relações Públicas Victor Panchorra sobre sua palestra no V SEHLIPA, em Itanhaém (SP)

Instituto Tecnológico de Eventos renova certificações do SEHLIPA


O Instituto Tecnológico de Eventos (INTEV) avaliou o projeto do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA) em 2015, tendo titulado o evento com as certificações de “Qualidade” e “Sustentabilidade”.

Os certificados foram entregues ao término da quarta edição do SEHLIPA pelo diretor presidente do Instituto, Sr. Armando Zogbi (foto), quem apresentou aos participantes as ações propostas e desenvolvidas pelo INTEV e reiterou a importância da parceria com o Seminário também.

O jovem Instituto é liderado pelo empresário Armando Zogbi, que assume o cargo de diretor executivo do INTEV desde sua fundação. Esse experiente profissional é Graduado em Organização e Gestão de Eventos - Universidade Anhembi Morumbi, Pós-graduado em Tecnologias de Educação à Distância, atua no mercado de eventos desde 1982.

É, também, Especialista em eventos corporativos e negócios em eventos, tem experiência como organizador e promotor de eventos nacionais e internacionais, tendo atuado em mais de 500 realizações, atendendo empresas, instituições públicas e privadas, associações e entidades de classe. Professor nos cursos de Graduação e Pós-Graduação lato sensu em Eventos, palestrante e consultor. Diretor da Mult Art Marketing e Eventos.

O INTEV confirmou presença na quinta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, quando as certificações serão renovadas após a conclusão do evento e entrega do projeto à entidade certificadora.

..:: Sobre o INTEV ::..

O Instituto Tecnológico de Eventos (INTEV) foi criado com o objetivo principal de promover a realização de eventos com criatividade, inovação, tecnologia, qualidade, segurança e sustentabilidade, capacitando novos profissionais, apoiando novos empresários, prestando serviços e transferindo-os, através das suas competências, ao poder público, à iniciativa privada e à sociedade. 

Para conhecer os demais membros que compõem a diretoria do Instituto Tecnológico de Eventos visite o website da entidade (http://www.intev.com.br/) e acompanhe as novidades por meio do Facebook (https://www.facebook.com/institutotecnologicodeeventos).

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014, e a quarta aconteceu em Santos (2015).

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades públicas atuantes no setor de viagens e turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: sehlipa.com | sehlipa.blogspot.com | facebook.com/sehlipa | twitter.com/sehlipa | instagram.com/sehlipa | app.vc/sehlipa

..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade | Itanhaém 2016
Data: 2 de maio (segunda-feira)
Horário: 17h às 21h00
Local: Associação Comercial de Itanhaém (Av. Presidente Vargas, 757. Centro)
Inscrições: http://goo.gl/tjOlGj

III Festival Gastronômico de São Vicente (SP)

III FESTIVAL GASTRONÔMICO DE SÃO VICENTE
Pratos ou porções no valor de R$ 44,90 | 01 a 31 de maio de 2016

III Festival Gastronômico de São Vicente tem como objetivo promover a qualidade e a diversidade da gastronomia vicentina, dando destaque aos produtos e a cultura da região A iniciativa é da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer de São Vicente, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR SV, com apoio do SinHoRes, Santos e Região Convention and Visitor Bureau,  Associação Comercial de São Vicente, Hotel Mont Rey e Foto Clube São Vicente.

Esta edição acontecerá nos 20 estabelecimentos participantes no período de 01 a 31 de Maio 2016, e serão oferecidos um prato salgado ou porção por R$ 44,90. As reservas deverão ser feitas com 24 horas de antecedência.

As novidades deste ano, além de aumentar o número de participantes, são: a diversidade de estabelecimentos que abrange restaurantes, quiosques e pizzarias, e a variedade de pratos e porções com base na culinária caiçara.

Os participantes são: Ao Mirante Restaurante e Bar, Brunelli Hotel e Restaurante, Buona Cia Pizzaria, Buteco do Chef, Cabral Restaurante e Cervejaria, China Gourmet, Deck Praia Restaurante e Chopperia, Dina Comidas Típicas, Kiosque Pretinha, Luli Bar e Restaurante, Marina Dona Rosa, Marrocos Restaurante e Lanchonete, , Niô Sushi e Temakeria, Quiosque Café Lounge da Praia, Quiosque da Cris, Quiosque do Careca, Quiosque Marllon lanches, Ti Maria Restaurante Pizzaria & Chopperia, Tigo Migo Batatas Recheadas e Torre Praia Restaurante

Informações sobre o evento, programação paralela, fotos dos estabelecimentos e pratos/porções no Bloghttp://festivalgastronomicosv.blogspot.com ou Fan Pagehttp://www.facebook.com/festivalgastronomicosv

..:: [Serviço] ::..

Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer de São Vicente
Avenida Nações Unidas, 1750 - Esplanadas dos Barreiros
Telefone: (13) 3566-8463