..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

domingo, 25 de setembro de 2016

Atividades da Semana do Turismo são parcialmente suspensas


A Direção Geral do IFSP Câmpus Cubatão determinou a suspensão de todas as atividades – acadêmicas e administrativas – da unidade nesta segunda-feira (26).

Comissão organizadora da Semana do Turismo | Tur Week, evento anual realizado tradicionalmente pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Câmpus Cubatão), comunica alterações na programação do evento.

 Suspensão das atividades institucionais

Diante de indícios de casos de caxumba entre os alunos da unidade, a Direção Geral do Câmpus Cubatão, informou por meio de nota a suspensão de todas atividades desta segunda-feira (26).

Com isso, a programação da Semana do Turismo | Tur Week 2016, terá as atividades previstas para esta data suspensas.

Inicialmente, o restante da programação permanecerá inalterado. Mais informações sobre o evento e as atividades do Câmpus Cubatão serão conveniente e amplamente divulgadas.

Leia a nota sobre a suspensão das atividades do câmpus aqui!

Sobre o projeto

Os alunos, sob orientação dos professores, compõem uma comissão organizadora, responsável pela concepção e elaboração do projeto, pelo planejamento e organização do evento, sua efetiva realização no período determinado pela comissão e, após sua realização, pela elaboração de um relatório operacional apresentado à comunidade acadêmica.

O projeto é tema recorrente em aulas e avaliações ao longo de todo o ano e tem envolvido em suas edições anteriores discentes, docentes e técnicos administrativos de diversas áreas do Câmpus.