Translate this blog

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

Bruno Orlandi ministrou palestra sobre o Segurança Pública durante IV SEHLIPA

Empresários, profissionais e autoridades públicas se reuniram no último sábado (25) para discutir tendências e propostas para o turismo regional no litoral paulista.

A cidade de Santos (SP) sediou a quarta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), evento que reuniu cerca de cem participantes entre empresários, profissionais e autoridades públicas ligadas ao turismo no Estado de São Paulo.

O Seminário de Hospitalidade é uma realização da [RH em Hospitalidade], empresa santista de assessoria em Educação Corporativa com foco no setor de Serviços. O projeto é anual, itinerante e já passou por cidades como Guarujá (2012), Praia Grande (2013) e São Paulo (2014).

Bruno Orlandi, Secretário Adjunto de Segurança de Santos, ministrou palestra sobre “aspectos municipais de segurança pública”, quando explicou aos presentes conceitos-chave, a estrutura da pasta e as principais ações já realizadas e em planejamento pela Secretaria Municipal de Segurança (SESEG).

É importante citar a presença ilustre do Secretário de Turismo de Santos, Luiz Dias Guimarães, do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, de Celina Linhares, Delegada de Turismo da Região Metropolitana da Baixada Santista e de Adalberto Ferreira da Silva, Diretor do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias do Estado de São Paulo.


..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013), a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014, e a quarta aconteceu em Santos (2015).

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.


Fonte: [RH em Hospitalidade] (www.rhemhospitalidade.com)

Santos (SP), 27 de abril de 2015.